![]() Moto Guzzi 1000 SP III Spada - 1989
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Similaridade![]() |
![]() Suzuki RF 900 R (RR) - 1994 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
949 cm³ (88 mm x 78 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 937 cm³ (73 mm x 56 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
2 carburadores Dell'Orto PHF Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BDST36 Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
71 hp a 6800 rpm | Potência | 135 hp a 10000 rpm |
74.82 cv/litro | Potência específica | 144.08 cv/litro |
7.9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 10.2 kgf.m a 9000 rpm |
3.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.5 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
110/90-V18 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
120/90-V18 | Pneu traseiro | 170/60-17 |
2200 mm | Comprimento | 2130 mm |
1400 mm | Altura | 1165 mm |
900 mm | Largura | 730 mm |
1495 mm | Entre-eixos | 1422 mm |
830 mm | Altura do assento | 805 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
240 kg | Peso seco | 203 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
22.5 L (401 km) | Tanque e autonomia | 21 L (359 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.145 | Preço sugerido em 1989 | U$ 10.221 |
R$ 68.568 | Quanto custaria hoje | R$ 105.619 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
702º ![]() |
Posição no Ranking | 200º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |