Husqvarna FE 350 - 2014
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Similaridade![]() |
Kawasaki KLX 250 S (SFF) - 2015 |
Off-Road Enduro | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
349.5 cm³ (88 mm x 57.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (72 mm x 61.2 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Keihin Ø 42 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin CVK34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.8:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
45 hp a 9250 rpm | Potência | 23 hp a 8500 rpm |
128.76 cv/litro | Potência específica | 92.37 cv/litro |
N/D | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
2.42 kg/hp | Relação peso/potência | 5.57 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 300 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 255 mm |
Monoamortecedor regulável, 330 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 230 mm |
Disco simples, 260 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 3.00-21 51P |
140/90-18 | Pneu traseiro | 4.60-18 63P |
2260 mm | Comprimento | 2200 mm |
N/D | Altura | 1205 mm |
N/D | Largura | 820 mm |
1482 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
970 mm | Altura do assento | 890 mm |
345 mm | Vão livre | 285 mm |
109 kg | Peso seco | 128 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
9.5 L (0 km) | Tanque e autonomia | 7.6 L (230 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.549 | Preço original sugerido | U$ 5.099 |
R$ 67.172 | Quanto custaria hoje | R$ 35.028 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
660º ![]() |
Posição no Ranking | 585º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |