Triumph America 900 - 2013 |
Similaridade![]() |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
60 hp a 6800 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
69.36 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
7.34 kgf.m a 3300 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
3.78 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
130/90-R16 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
170/80-B15 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2420 mm | Comprimento | 2395 mm |
1141 mm | Altura | 1105 mm |
821 mm | Largura | 890 mm |
1617 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
690 mm | Altura do assento | 700 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
227 kg | Peso seco | 253 kg |
21.6 km/l | Consumo médio | 21.6 km/l |
19.3 L (417 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
227 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.599 | Preço sugerido em 2013 | U$ 8.799 |
R$ 61.908 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
322º ![]() |
Posição no Ranking | 89º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
ECU mal posicionada era avariada pelo assento / Problemas com o interruptor de partida / Problemas com a bobina de ignição / Ruídos e vibrações no para-brisa | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Apr/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |