Benelli 502 C - 2019 |
Similaridade |
Suzuki GS 500 E (HK8) - 2008 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
499.6 cm³ (69 mm x 66.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi MT05 Ø 37 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BSR34 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
47 hp a 8500 rpm | Potência | 51.3 hp a 9200 rpm |
94.08 cv/litro | Potência específica | 105.34 cv/litro |
4.7 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 7500 rpm |
4.21 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 11 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 50 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco duplo, 280 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 310 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 110/70-17 54H |
160/60-ZR17 69W | Pneu traseiro | 130/70-17 62H |
2240 mm | Comprimento | 2080 mm |
1150 mm | Altura | 1080 mm |
950 mm | Largura | 820 mm |
1580 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
750 mm | Altura do assento | 790 mm |
170 mm | Vão livre | 150 mm |
198 kg | Peso seco | 174 kg |
27 km/l | Consumo médio | 27 km/l |
21.5 L (581 km) | Tanque e autonomia | 20 L (390 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
85 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.080 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.199 |
R$ 43.965 | Quanto custaria hoje | R$ 41.718 |
50.1 Difícil | Fator de aquisição | 34.6 Moderado |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 27.5 Média |
143.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 159.2 Médio |
316 Médio | Porte | 234 Médio |
142 XP | Nível de popularidade | 751 XP |
601º | Posição no Ranking | 52º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 27.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Travamento da balança de seuspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Dados atualizados em: 28/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |