Bimota DB8 - 2019
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Similaridade![]() |
Norton V4RR - 2018 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1198 cm³ (106 mm x 67.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1199 cm³ (82 mm x 56.8 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI - Bimota by Athena - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 13.6:1 |
162 hp a 9500 rpm | Potência | 200 hp a 12500 rpm |
135.23 cv/litro | Potência específica | 166.81 cv/litro |
13 kgf.m a 7700 rpm | Torque | 13.3 kgf.m a 10000 rpm |
1.09 kg/hp | Relação peso/potência | 0.9 kg/hp |
12 V 10.5 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
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Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Monobraço regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2040 mm | Comprimento | N/D |
1100 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
177 kg | Peso seco | 179 kg |
15.6 km/l | Consumo médio | N/D |
18 L (281 km) | Tanque e autonomia | 18 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.900 | Preço sugerido em 2019 | U$ 35.000 |
R$ 160.832 | Quanto custaria hoje | R$ 223.113 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
576º ![]() |
Posição no Ranking | 637º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Sep/2024 |