Ducati Multistrada 1260 - 2018 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS - 2017 |
Super Crossover | Categoria | Touring Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2260 mm | Comprimento | 2207 mm |
1490 mm | Altura | 1430 mm |
1000 mm | Largura | 953 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
825 mm | Altura do assento | 850 mm |
175 mm | Vão livre | 187 mm |
209 kg | Peso seco | 225 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 18.695 | Preço sugerido em 2018 | U$ 21.850 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 142.891 |
179.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 210.8 |
47.7 Alta | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
297.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 245.2 Alto |
390 Grande | Porte | 402 Grande |
356 XP | Nível de popularidade | 555 XP |
294º | Posição no Ranking | 130º |
10.4 Mediano | Custo-Benefício | 9.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |