Ducati Multistrada 1260 - 2018
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Similaridade![]() |
Aprilia ETV 1200 Caponord Rally - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1197 cm³ (106 mm x 67.8 mm) |
Desmodrômico variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli 7SM - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
158 hp a 9500 rpm | Potência | 125 hp a 8000 rpm |
125.2 cv/litro | Potência específica | 104.43 cv/litro |
13.2 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6800 rpm |
1.32 kg/hp | Relação peso/potência | 1.98 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm |
Monobraço regulável, 170 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
2260 mm | Comprimento | 2248 mm |
1490 mm | Altura | 1205 mm |
1000 mm | Largura | 1000 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
825 mm | Altura do assento | 840 mm |
175 mm | Vão livre | N/D |
209 kg | Peso seco | 248 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
20 L (384 km) | Tanque e autonomia | 24 L (365 km) |
4.2 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.695 | Preço original sugerido | U$ 24.500 |
R$ 119.174 | Quanto custaria hoje | R$ 156.179 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
294º ![]() |
Posição no Ranking | 583º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |