Indian Chief Blackhawk Dark - 2011 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 107 FLFB - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1744.2 cm³ (100 mm x 111.1 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
N/D | Potência | 87 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 49.88 cv/litro |
10.2 kgf.m a rpm | Torque | 14.9 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.49 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 86 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 160/60-R18 70V |
150/90-16 | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2552 mm | Comprimento | 2370 mm |
1282 mm | Altura | N/D |
1028 mm | Largura | 986 mm |
1737 mm | Entre-eixos | 1665 mm |
699 mm | Altura do assento | 675 mm |
N/D | Vão livre | 115 mm |
347 kg | Peso seco | 304 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
20.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (374 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 29.999 | Preço sugerido em 2011 | U$ 19.949 |
R$ 225.872 | Quanto custaria hoje | R$ 127.168 |
197.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 134.6 |
27.4 Média | Complexidade mecânica | 33.7 Alta |
12 Baixo | Aproveitamento mecânico | 150.3 Médio |
636 Gigante | Porte | 480 Grande |
405 XP | Nível de popularidade | 668 XP |
241º | Posição no Ranking | 84º |
10.1 Mediano | Custo-Benefício | 18.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Vazamento na bomba de óleo / Falha em partidas abaixo de 10&grad; / Falha na lubrificação da transmissão / Falha na fixação nos lubrificadores dos pistões |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |