Indian Chief Blackhawk Dark - 2011
|
Similaridade![]() |
BMW R18 - 2023 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | ar / óleo |
1720 cm³ (64.99 mm x 69.64 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1802 cm³ (107 mm x 100 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
N/D | Potência | 91 hp a 4750 rpm |
N/D | Potência específica | 50.5 cv/litro |
10.2 kgf.m a rpm | Torque | 16 kgf.m a 3000 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 3.59 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 108 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 89 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
130/90-16 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
150/90-16 | Pneu traseiro | 180/65-B16 |
2552 mm | Comprimento | 2441 mm |
1282 mm | Altura | 1125 mm |
1028 mm | Largura | 965 mm |
1737 mm | Entre-eixos | 1729 mm |
699 mm | Altura do assento | 691 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
347 kg | Peso seco | 327 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
20.8 L (0 km) | Tanque e autonomia | 16 L (285 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 29.999 | Preço original sugerido | U$ 15.995 |
R$ 225.872 | Quanto custaria hoje | R$ 88.771 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
248º ![]() |
Posição no Ranking | 247º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 19/Aug/2023 |