|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) |
OHV, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Keihin
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Keihin
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
27.2 hp a 5250 rpm |
Potência |
58 hp a 6800 rpm |
54.51 cv/litro |
Potência específica |
67.05 cv/litro |
4.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
6.93 kgf.m a 4750 rpm |
6.4 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.64 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor a gás, 80 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco simples, 280 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 153 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 255 mm , 2 pistões |
90/90-19 |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
100/90-19 |
Pneu traseiro |
130/80-17 |
2160 mm |
Comprimento |
2213 mm |
1350 mm |
Altura |
1202 mm |
800 mm |
Largura |
860 mm |
1370 mm |
Entre-eixos |
1500 mm |
800 mm |
Altura do assento |
825 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
174 kg |
Peso seco |
211 kg |
23.2 km/l |
Consumo médio |
21.6 km/l |
13.5 L (313 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (346 km) |
2.5 L |
Reservatório de óleo |
4.5 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
118.6 g/km |
U$ 5.501 |
Preço original sugerido |
U$ 8.799 |
R$ 39.604 |
Quanto custaria hoje |
R$ 61.896 |
22.6 Moderado
|
Fator de Aquisição |
57.8 Difícil |
19.7 Média |
Complexidade Mecânica |
30.4 Média |
81.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
130.2 Médio |
241 Médio
|
Porte |
331 Grande
|
131
|
Nível de popularidade |
317
|
601º
|
Posição no Ranking |
305º
|
21.3 Bom |
Custo-Benefício |
19.4 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida |
Prefiro a Scrambler Trials 500 EFI (BS4) |
Sua escolha |
Prefiro a Scrambler 900
|
|
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |