Yamaha XTZ 250 Lander ABS - 2019 |
Similaridade![]() |
Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
City Trail | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
249.5 cm³ (74 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.8:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
20.7 hp a 8000 rpm | Potência | 50.4 hp a 8500 rpm |
82.97 cv/litro | Potência específica | 107.01 cv/litro |
2.1 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 7000 rpm |
6.71 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 204 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 203 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
80/90-21 48S | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
120/80-18 62S | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2150 mm | Comprimento | 2075 mm |
1210 mm | Altura | 1060 mm |
815 mm | Largura | 780 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
875 mm | Altura do assento | 785 mm |
270 mm | Vão livre | 155 mm |
139 kg | Peso seco | 175 kg |
29.9 km/l | Consumo médio | 29.9 km/l |
13.6 L (407 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (325 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 85.8 g/km |
U$ 4.165 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.999 |
R$ 25.863 | Quanto custaria hoje | R$ 42.200 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
41º ![]() |
Posição no Ranking | 10º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |