BMW R 1100 S - 2005
|
Similaridade![]() |
Moto Guzzi Daytona RS - 1996 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1085 cm³ (99 mm x 70.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 992 cm³ (90 mm x 78 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
EFI Bosch Motornic MA 2.4 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
98 hp a 7500 rpm | Potência | 102 hp a 7800 rpm |
90.32 cv/litro | Potência específica | 102.82 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 9 kgf.m a 6600 rpm |
2.34 kg/hp | Relação peso/potência | 2.19 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Duplo disco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Saxon-Motodd, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monobraço cardã, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-ZR18 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2180 mm | Comprimento | 2125 mm |
1160 mm | Altura | 1125 mm |
880 mm | Largura | 720 mm |
1478 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
800 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 150 mm |
229 kg | Peso seco | 223 kg |
16.6 km/l | Consumo médio | 16.6 km/l |
18 L (299 km) | Tanque e autonomia | 19 L (304 km) |
3.75 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.710 | Preço sugerido em 2005 | U$ 10.490 |
R$ 108.277 | Quanto custaria hoje | R$ 104.938 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
556º ![]() |
Posição no Ranking | 543º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | Dados atualizados em: 20/May/2024 |