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Similaridade
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Sport Racing |
Categoria |
Touring Scooter |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
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2 cilindros em L |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
998 cm³ (100 mm x 63.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
385 cm³ (83 mm x 71.2 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
MPFI Webber-Marelli Ø 54 mm
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.4:1 |
Taxa de compressão |
10.2:1 |
124 hp a 9500 rpm |
Potência |
32 hp a 7600 rpm |
124.25 cv/litro |
Potência específica |
83.12 cv/litro |
10.8 kgf.m a 8000 rpm |
Torque |
3.3 kgf.m a 6000 rpm |
1.6 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.75 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
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Eletrônica |
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Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marcha |
Câmbio |
CVT, 1 marcha |
Multidisco a seco / sistema deslizante |
Embreagem |
Centrífuga a seco |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Correia |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Tubular inferior em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 100 mm |
Monoamortecedor regulável, 71 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 210 mm , 2 pistões |
120/70ZR17 |
Pneu dianteiro |
110/90-13 55P |
190/50-ZR17 |
Pneu traseiro |
130/70-13 63P |
2095 mm |
Comprimento |
2260 mm |
1090 mm |
Altura |
1375 mm |
730 mm |
Largura |
760 mm |
1420 mm |
Entre-eixos |
1590 mm |
780 mm |
Altura do assento |
695 mm |
125 mm |
Vão livre |
125 mm |
199 kg |
Peso seco |
184 kg |
16.9 km/l |
Consumo médio |
18.2 km/l |
15.5 L (262 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (237 km) |
3.4 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 17.695 |
Preço original sugerido |
U$ 5.699 |
R$ 153.663 |
Quanto custaria hoje |
R$ 49.490 |
192.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
39.2 Moderado |
39.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
26 Média |
259.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
114.7 Médio |
237 Médio
|
Porte |
220 Médio
|
244
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Nível de popularidade |
567
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406º
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Posição no Ranking |
116º
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7.1 Ruim |
Custo-Benefício |
18.1 Mediano |
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Melhor utilização |
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Chicote elétrico sofre avarias ao redor da caixa da bateria / Falhas no relé da bomba de combustível / Falhas no relé do farol / Bobina frontal suscetível a corrosão |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a 999 |
Sua escolha |
Prefiro a AN 400 Burgman (K3)
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Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |