Ducati 999 - 2003 |
Similaridade |
Bimota DB2 SR - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
998 cm³ (100 mm x 63.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Webber-Marelli Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Molynum - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.4:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
124 hp a 9500 rpm | Potência | 89.4 hp a 7500 rpm |
124.25 cv/litro | Potência específica | 98.89 cv/litro |
10.8 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 9 kgf.m a 5250 rpm |
1.6 kg/hp | Relação peso/potência | 1.88 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco a seco / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 71 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | N/D |
1090 mm | Altura | N/D |
730 mm | Largura | N/D |
1420 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
780 mm | Altura do assento | N/D |
125 mm | Vão livre | N/D |
199 kg | Peso seco | 168 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
15.5 L (262 km) | Tanque e autonomia | 16 L (266 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 17.695 | Preço sugerido em 2003 | U$ 12.122 |
R$ 156.582 | Quanto custaria hoje | R$ 125.263 |
196.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 122.9 |
39.7 Alta | Complexidade mecânica | 31.2 Média |
259.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 197.3 Alto |
237 Médio | Porte | 0 N/D |
252 XP | Nível de popularidade | 127 XP |
409º | Posição no Ranking | 632º |
7 Ruim | Custo-Benefício | 8.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Chicote elétrico sofre avarias ao redor da caixa da bateria / Falhas no relé da bomba de combustível / Falhas no relé do farol / Bobina frontal suscetível a corrosão | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |