Kasinski Comet 650 - 2005 |
Similaridade |
Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDSR32 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.4:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
79 hp a 9000 rpm | Potência | 72.1 hp a 8500 rpm |
122.1 cv/litro | Potência específica | 111.09 cv/litro |
6.3 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 7000 rpm |
2.47 kg/hp | Relação peso/potência | 2.41 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12V 10Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/60-ZR 17 55W | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-ZR 17 69W | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2060 mm | Comprimento | 2100 mm |
1090 mm | Altura | 1100 mm |
740 mm | Largura | 760 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1405 mm |
N/D | Altura do assento | 785 mm |
150 mm | Vão livre | 140 mm |
195 kg | Peso seco | 174 kg |
15.5 km/l | Consumo médio | 15.5 km/l |
17 L (264 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (313 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.297 | Preço sugerido em 2005 | U$ 6.370 |
R$ 53.644 | Quanto custaria hoje | R$ 46.911 |
64.3 Difícil | Fator de aquisição | 51.7 Difícil |
38.5 Alta | Complexidade mecânica | 35.9 Alta |
207.2 Alto | Aproveitamento mecânico | 189.6 Alto |
0 N/D | Porte | 218 Médio |
224 XP | Nível de popularidade | 742 XP |
447º | Posição no Ranking | 56º |
13 Mediano | Custo-Benefício | 24.8 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |