Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012 |
Similaridade |
Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 33.3 hp a 7500 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 83.46 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 5500 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 6.73 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 120/70-15 |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 160/60-14 |
2270 mm | Comprimento | 2698 mm |
1385 mm | Altura | 1400 mm |
760 mm | Largura | 805 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
710 mm | Altura do assento | 750 mm |
125 mm | Vão livre | 142 mm |
216 kg | Peso seco | 224 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 14.7 L (363 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.9 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 92.8 g/km |
U$ 7.599 | Preço sugerido em 2012 | U$ 5.437 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 38.246 |
50.6 Difícil | Fator de aquisição | 31.1 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 27.5 Média |
118.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 115.3 Médio |
265 Médio | Porte | 365 Grande |
253 XP | Nível de popularidade | 414 XP |
405º | Posição no Ranking | 231º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 22.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |