Suzuki AN 400 Burgman (L2) - 2012
|
Similaridade![]() |
Kymco Xciting S 400i - 2020 |
Touring Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
400 cm³ (81 mm x 77.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 400 cm³ (84 mm x 72.1 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
34 hp a 7300 rpm | Potência | 35.5 hp a 7500 rpm |
85 cv/litro | Potência específica | 88.75 cv/litro |
3.7 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 3.9 kgf.m a 6000 rpm |
6.35 kg/hp | Relação peso/potência | 5.49 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | CVT, 1 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em alumínio |
Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 99 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 210 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
120/80-R14 58 S | Pneu dianteiro | 120/70-15 |
150/70-R13 64 S | Pneu traseiro | 150/70-14 |
2270 mm | Comprimento | 2175 mm |
1385 mm | Altura | 1415 mm |
760 mm | Largura | 805 mm |
1585 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
710 mm | Altura do assento | 810 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
216 kg | Peso seco | 195 kg |
18.5 km/l | Consumo médio | 18.5 km/l |
13.5 L (250 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (331 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
97.4 g/km | Emissão de CO² | 96 g/km |
U$ 7.599 | Preço original sugerido | U$ 5.545 |
R$ 55.962 | Quanto custaria hoje | R$ 33.518 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
406º ![]() |
Posição no Ranking | 775º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Jun/2024 |