Moto Guzzi Breva 1200 Sport 8V - 2009 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1250 N Bandit (L2) - 2012 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (79 mm x 64 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mangeit Marelli IAW5A Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 4x Ø 36 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
108.3 hp a 7500 rpm | Potência | 100 hp a 7500 rpm |
94.09 cv/litro | Potência específica | 79.74 cv/litro |
11 kgf.m a 6400 rpm | Torque | 10.9 kgf.m a 3500 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 2.22 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2195 mm | Comprimento | 2130 mm |
1160 mm | Altura | 1095 mm |
840 mm | Largura | 790 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
800 mm | Altura do assento | 785 mm |
185 mm | Vão livre | 135 mm |
229 kg | Peso seco | 222 kg |
13.5 km/l | Consumo médio | 13.5 km/l |
23 L (311 km) | Tanque e autonomia | 19 L (315 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.995 | Preço sugerido em 2009 | U$ 8.140 |
R$ 94.271 | Quanto custaria hoje | R$ 59.946 |
92.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 85.5 Difícil |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 45.6 Alta |
213.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 190.5 Alto |
338 Grande | Porte | 293 Médio |
285 XP | Nível de popularidade | 680 XP |
363º | Posição no Ranking | 76º |
15.4 Mediano | Custo-Benefício | 21.7 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |