Moto Guzzi Breva 1200 Sport 8V - 2009 |
Similaridade |
Indian FTR 1200 S - 2019 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Mangeit Marelli IAW5A Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
108.3 hp a 7500 rpm | Potência | 123 hp a 8250 rpm |
94.09 cv/litro | Potência específica | 102.24 cv/litro |
11 kgf.m a 6400 rpm | Torque | 11.75 kgf.m a 6000 rpm |
2.11 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 45 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2195 mm | Comprimento | 2286 mm |
1160 mm | Altura | 1297 mm |
840 mm | Largura | 850 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
800 mm | Altura do assento | 840 mm |
185 mm | Vão livre | 183 mm |
229 kg | Peso seco | 221 kg |
13.5 km/l | Consumo médio | N/D |
23 L (311 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (0 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.995 | Preço sugerido em 2009 | U$ 12.999 |
R$ 94.271 | Quanto custaria hoje | R$ 80.720 |
92.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 112.4 |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 43.7 Alta |
213.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 237.7 Alto |
338 Grande | Porte | 361 Grande |
285 XP | Nível de popularidade | 352 XP |
363º | Posição no Ranking | 297º |
15.4 Mediano | Custo-Benefício | 15.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Nov/2022 | Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |