Suzuki Boulevard C 1500 B.O.S.S. (BL9) - 2019 |
Similaridade |
Yamaha XVS 650 Drag Star (4VRE) - 2002 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1462 cm³ (96 mm x 101 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 9.1:1 |
77.8 hp a 4800 rpm | Potência | 40 hp a 6500 rpm |
53.21 cv/litro | Potência específica | 61.63 cv/litro |
13.2 kgf.m a 2600 rpm | Torque | 5.2 kgf.m a 3000 rpm |
4.18 kg/hp | Relação peso/potência | 5.38 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 118 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 200 mm, |
130/80-17 65H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
200/60-16 79H | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2560 mm | Comprimento | 2340 mm |
1440 mm | Altura | 1065 mm |
990 mm | Largura | 880 mm |
1675 mm | Entre-eixos | 1610 mm |
720 mm | Altura do assento | 695 mm |
140 mm | Vão livre | 140 mm |
325 kg | Peso seco | 215 kg |
17 km/l | Consumo médio | 17 km/l |
18.2 L (309 km) | Tanque e autonomia | 16 L (288 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.549 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.899 |
R$ 77.926 | Quanto custaria hoje | R$ 53.173 |
86.7 Difícil | Fator de aquisição | 46.8 Difícil |
35.6 Alta | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
141.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.3 Médio |
593 Gigante | Porte | 308 Médio |
604 XP | Nível de popularidade | 831 XP |
106º | Posição no Ranking | 36º |
24 Bom | Custo-Benefício | 22.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |