![]() Agrale SST 13.5 - 1990
|
Similaridade![]() |
Zongshen Cyclone RX1 - 2024 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
124.6 cm³ (0 mm x 0 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.7 cm³ (52.4 mm x 57.8 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Dell'Orto - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
13.5 hp a 7500 rpm | Potência | 10.4 hp a 7500 rpm |
108.35 cv/litro | Potência específica | 83.4 cv/litro |
1.32 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 0.9 kgf.m a 6000 rpm |
8.67 kg/hp | Relação peso/potência | 13.27 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Tambor, 130 mm, | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Tambor, 125 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão |
2.75-21 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
4.10-18 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2055 mm | Comprimento | 2090 mm |
1415 mm | Altura | 1205 mm |
880 mm | Largura | 865 mm |
1380 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
835 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 170 mm |
117 kg | Peso seco | 138 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
11 L (0 km) | Tanque e autonomia | 14 L (410 km) |
0.8 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço original sugerido | U$ 2.936 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 15.810 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
565º ![]() |
Posição no Ranking | 919º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
|
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |