Derivada da plataforma SXT, a SST 13.5 foi lançada em 1990 para competir como Honda CG 125 e Yamaha RD 135, se tornando o modelo de entrada da Agrale. Passou por pequenas mudanças técnicas em 1992 e foi descontinuada em 1997
Categoria | City Trail | |
Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.6 cm³ (0 mm x 0 mm) | |
 Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula | |
Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 6:1 | |
Potência | 13.5 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 108.35 cv/litro | |
Torque | 1.32 kgf.m a 7500 rpm | |
Relação peso/potência | 8.67 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | CDI | |
Partida | Pedal | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço semi-duplo em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor | |
Freio dianteiro | Tambor, 130 mm, | |
Freio traseiro | Tambor, 125 mm, | |
Pneu dianteiro | 2.75-21 | |
Pneu traseiro | 4.10-18 | |
Comprimento | 2055 mm | |
Altura | 1415 mm | |
Largura | 880 mm | |
Entre-eixos | 1380 mm | |
Altura do assento | 835 mm | |
Vão livre | N/D | |
Peso seco | 117 kg | |
Consumo médio | N/D | |
Tanque e autonomia | 11 L (0 km) | |
Reservatório de óleo | 0.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 1990 | N/D | |
Quanto custaria hoje | N/D | |
Fator de aquisição | 0 N/D | |
Complexidade mecânica | 17 Baixa | |
Aproveitamento mecânico | 115.7 Médio | |
Porte | 177 Compacto | |
Nível de popularidade | 145 XP | |
Posição no Ranking | 591º | |
Custo-Benefício | N/D ND | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |