|
Similaridade
|
|
|
City Trail |
Categoria |
Sport Crossover |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
183 cm³ (63.5 mm x 57.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø 39 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.1:1 |
Taxa de compressão |
11.2:1 |
18 hp a 8500 rpm |
Potência |
66 hp a 8800 rpm |
98.36 cv/litro |
Potência específica |
102.33 cv/litro |
1.6 kgf.m a 7500 rpm |
Torque |
5.9 kgf.m a 6500 rpm |
7.83 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.94 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monoamortecedor, 145 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 159 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 222 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
110/80-R19 59H |
130/80-17 65H |
Pneu traseiro |
150/70-R17 69H |
2068 mm |
Comprimento |
2290 mm |
1357 mm |
Altura |
1405 mm |
900 mm |
Largura |
835 mm |
1405 mm |
Entre-eixos |
1560 mm |
820 mm |
Altura do assento |
835 mm |
180 mm |
Vão livre |
175 mm |
141 kg |
Peso seco |
194 kg |
34.5 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
11 L (380 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (360 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
92 g/km |
U$ 3.081 |
Preço original sugerido |
U$ 8.549 |
R$ 17.491 |
Quanto custaria hoje |
R$ 56.702 |
16.2 Fácil
|
Fator de Aquisição |
94.3 Muito Difícil |
25.9 Média |
Complexidade Mecânica |
39.1 Alta |
112.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
173.5 Médio |
215 Médio
|
Porte |
310 Médio
|
308.3
|
Nível de popularidade |
225.5
|
57º
|
Posição no Ranking |
148º
|
31.7 Excelente |
Custo-Benefício |
10.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a NH 190 |
Sua escolha |
Prefiro a DL 650 V-Strom (AL4)
|
|
| |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 |