Indian Spirit Deluxe - 2003 |
Similaridade![]() |
![]() Harley-Davidson Softail Fat Boy 80 FLSTF - 1990 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1442 cm³ (92.3 mm x 103 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (88.9 mm x 108 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
1 carburador S&S Super E 1 7/8" - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Keihin Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
56 hp a 5250 rpm | Potência | 67 hp a 6000 rpm |
38.83 cv/litro | Potência específica | 50 cv/litro |
8.7 kgf.m a 3900 rpm | Torque | 9.89 kgf.m a 2350 rpm |
5.07 kg/hp | Relação peso/potência | 4.48 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V - 18 Ah |
Bateria e bobina | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
130/90-16 74H | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
130/90-16 | Pneu traseiro | 130/90-16 |
2527 mm | Comprimento | N/D |
1283 mm | Altura | N/D |
1016 mm | Largura | N/D |
1702 mm | Entre-eixos | N/D |
711 mm | Altura do assento | N/D |
146 mm | Vão livre | N/D |
284 kg | Peso seco | 300 kg |
14.6 km/l | Consumo médio | 14.6 km/l |
20.8 L (304 km) | Tanque e autonomia | 16 L (256 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 19.995 | Preço sugerido em 2003 | U$ 10.995 |
R$ 176.935 | Quanto custaria hoje | R$ 120.872 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
457º ![]() |
Posição no Ranking | 511º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/May/2022 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |