Indian Scout - 2015 |
Similaridade![]() |
Moto Guzzi California 1100 EV Special Sport - 2001 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1133 cm³ (99 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti Marelli IAW - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
100 hp a 8100 rpm | Potência | 74 hp a 6400 rpm |
88.26 cv/litro | Potência específica | 69.55 cv/litro |
9.9 kgf.m a 5900 rpm | Torque | 9.7 kgf.m a 5000 rpm |
2.44 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 89 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 110/90-18 |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 140/80-17 |
2311 mm | Comprimento | 2380 mm |
1206 mm | Altura | 1150 mm |
878 mm | Largura | 815 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1560 mm |
642 mm | Altura do assento | 770 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
244 kg | Peso seco | 251 kg |
18 km/l | Consumo médio | N/D |
12.5 L (225 km) | Tanque e autonomia | 19 L (0 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço sugerido em 2015 | U$ 10.990 |
R$ 75.558 | Quanto custaria hoje | R$ 100.876 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
310º ![]() |
Posição no Ranking | 592º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 15/Feb/2023 |