Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Diesel , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
800 cm³ (80 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI Common Rail - Diesel | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Turbo 1.25 bar | Sobrealimentação | Não |
18:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
53.6 hp a 3750 rpm | Potência | 95 hp a 9300 rpm |
67 cv/litro | Potência específica | 118.9 cv/litro |
10.2 kgf.m a 1850 rpm | Torque | 8 kgf.m a 7850 rpm |
4.2 kg/hp | Relação peso/potência | 2.08 kg/hp |
12 V 35 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm |
Monobraço cardã, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
1.85-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
4.25-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 |
2450 mm | Comprimento | 2215 mm |
N/D | Altura | N/D |
900 mm | Largura | 865 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
830 mm | Altura do assento | 845 mm |
211 mm | Vão livre | N/D |
225 kg | Peso seco | 198 kg |
45.5 km/l | Consumo médio | 45.5 km/l |
19 L (865 km) | Tanque e autonomia | 19 L (378 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
58.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.240 | Preço sugerido em 2012 | U$ 11.999 |
R$ 185.877 | Quanto custaria hoje | R$ 84.407 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
361º ![]() |
Posição no Ranking | 98º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |