Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Similaridade![]() |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Diesel , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 3 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
800 cm³ (80 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
EFI Common Rail - Diesel | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Turbo 1.25 bar | Sobrealimentação | Não |
18:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
53.6 hp a 3750 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
67 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
10.2 kgf.m a 1850 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
4.2 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12 V 35 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monobraço cardã, 210 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
1.85-21 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
4.25-17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2450 mm | Comprimento | 2215 mm |
N/D | Altura | 1390 mm |
900 mm | Largura | 805 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1545 mm |
830 mm | Altura do assento | 840 mm |
211 mm | Vão livre | N/D |
225 kg | Peso seco | 208 kg |
45.5 km/l | Consumo médio | 45.5 km/l |
19 L (865 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
58.5 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 25.240 | Preço sugerido em 2012 | U$ 15.850 |
R$ 185.877 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
357º ![]() |
Posição no Ranking | 111º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |