Track Diesel T-800 CDI 1E - 2012 |
Similaridade |
Ducati Multistrada 1260 - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Super Trail |
Ciclo Diesel , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
800 cm³ (80 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1262 cm³ (106 mm x 71.5 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | Desmodrômico variável, 8 válvulas |
EFI Common Rail - Diesel | Alimentação / combustível | MPFI Bosch Ø 56 mm - Gasolina |
Turbo 1.25 bar | Sobrealimentação | Não |
18:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
53.6 hp a 3750 rpm | Potência | 158 hp a 9500 rpm |
67 cv/litro | Potência específica | 125.2 cv/litro |
10.2 kgf.m a 1850 rpm | Torque | 13.2 kgf.m a 7500 rpm |
4.2 kg/hp | Relação peso/potência | 1.32 kg/hp |
12 V 35 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, 210 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 170 mm |
Monobraço cardã, 210 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 170 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 268 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
1.85-21 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
4.25-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2450 mm | Comprimento | 2260 mm |
N/D | Altura | 1490 mm |
900 mm | Largura | 1000 mm |
1615 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
830 mm | Altura do assento | 825 mm |
211 mm | Vão livre | 175 mm |
225 kg | Peso seco | 209 kg |
45.5 km/l | Consumo médio | 45.5 km/l |
19 L (865 km) | Tanque e autonomia | 20 L (384 km) |
3.85 L | Reservatório de óleo | 4.2 L |
58.5 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 25.240 | Preço sugerido em 2012 | U$ 18.695 |
R$ 185.877 | Quanto custaria hoje | R$ 119.174 |
231.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 179.3 |
39.9 Alta | Complexidade mecânica | 47.7 Alta |
130.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 297.7 Alto |
412 Grande | Porte | 390 Grande |
287 XP | Nível de popularidade | 356 XP |
362º | Posição no Ranking | 294º |
5.2 Ruim | Custo-Benefício | 10.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas elétricos devido a falhas no chicote / Falhas no sistema regulador-retificador / Sensor do tanque de combustível causa erros na leitura do nível de combustível / Defeito no cabo do acelerador impedindo desaceleração da moto (modelos 2010-2014) / Defeito no cilindro mestre da embreagem |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |