|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
652 cm³ (94 mm x 94 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (81 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni BS40SS Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.5:1 |
Taxa de compressão |
9.1:1 |
31 hp a 5400 rpm |
Potência |
40 hp a 6500 rpm |
47.55 cv/litro |
Potência específica |
61.63 cv/litro |
4.6 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
5.2 kgf.m a 3000 rpm |
5.16 kg/hp |
Relação
peso/potência |
5.38 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 80 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 86 mm |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão |
Freio dianteiro |
Disco simples, 298 mm , 2 pistões |
Tambor, 160 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 200 mm |
100/90-19 57H |
Pneu dianteiro |
100/90-19 |
140/80-15 67H |
Pneu traseiro |
170/80-15 |
2180 mm |
Comprimento |
2340 mm |
1105 mm |
Altura |
1065 mm |
720 mm |
Largura |
880 mm |
1480 mm |
Entre-eixos |
1610 mm |
700 mm |
Altura do assento |
695 mm |
135 mm |
Vão livre |
140 mm |
160 kg |
Peso seco |
215 kg |
21.2 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
10.6 L (225 km) |
Tanque e autonomia |
16 L (288 km) |
2.4 L |
Reservatório de óleo |
3.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 5.799 |
Preço original sugerido |
U$ 5.899 |
R$ 33.845 |
Quanto custaria hoje |
R$ 50.400 |
29.6 Moderado
|
Fator de Aquisição |
60.9 Difícil |
21.6 Média |
Complexidade Mecânica |
28.7 Média |
79.7 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
103.3 Médio |
176 Compacto
|
Porte |
308 Médio
|
129.8
|
Nível de popularidade |
369.2
|
292º
|
Posição no Ranking |
27º
|
25.6 Bom |
Custo-Benefício |
13.8 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Desgaste do pinhão do eixo cardan / Falha da bobina pulsadora / Falhas no tensor causando a queda da corrente de comando / Falhas no sistema de ignição devido a bobinas de ignição defeituosas |
Prefiro a Boulevard S40 (L9) |
Sua escolha |
Prefiro a XVS 650 Drag Star (4VRE)
|
|
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |