Victory Vegas Jackpot - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson Softail Night Train 96 FXSTB - 2007 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
1731 cm³ (101 mm x 108 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
97 hp a 5000 rpm | Potência | N/D |
56.04 cv/litro | Potência específica | N/D |
15.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 3000 rpm |
3.05 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 142.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 75 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109.2 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
90/90-21 | Pneu dianteiro | MH90-21 |
250/40 R18 | Pneu traseiro | 200/55-R17 |
2464 mm | Comprimento | 2400 mm |
N/D | Altura | 1137 mm |
N/D | Largura | 785 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
653 mm | Altura do assento | 681 mm |
135 mm | Vão livre | N/D |
296 kg | Peso seco | 298 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
17 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (333 km) |
4.75 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | 102.8 g/km |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 16.220 |
R$ 112.545 | Quanto custaria hoje | R$ 132.828 |
117.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 111.3 |
32.7 Alta | Complexidade mecânica | 26.7 Média |
167.1 Médio | Aproveitamento mecânico | 14.5 Baixo |
0 N/D | Porte | 382 Grande |
404 XP | Nível de popularidade | 503 XP |
240º | Posição no Ranking | 156º |
17.9 Mediano | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste nos rolamentos da base do comando / Desgaste no tensor da bomba de óleo / Desgaste no mola do compensador da transmissão |
Dados atualizados em: 21/Jun/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |