|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Sport Touring |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros em V |
Configuração |
4 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1294 cm³ (79 mm x 66 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1097 cm³ (74 mm x 63.8 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 16 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDS28 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
4 carburadores Mikuni BS36 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
75 hp a 5000 rpm |
Potência |
125 hp a 9000 rpm |
57.96 cv/litro |
Potência específica |
113.95 cv/litro |
11.4 kgf.m a 3500 rpm |
Torque |
8.77 kgf.m a 8000 rpm |
4.07 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.82 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 126 mm |
Monoamortecedor regulável, 95 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 120 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 2 pistões |
Disco simples, 320 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 282 mm , 2 pistões |
150/80-16 71H |
Pneu dianteiro |
120/80-VR16 |
150/90-B16 74H |
Pneu traseiro |
150/80-VR16 |
2480 mm |
Comprimento |
2175 mm |
1160 mm |
Altura |
1200 mm |
910 mm |
Largura |
730 mm |
1695 mm |
Entre-eixos |
1490 mm |
715 mm |
Altura do assento |
780 mm |
150 mm |
Vão livre |
140 mm |
305 kg |
Peso seco |
227 kg |
16.9 km/l |
Consumo médio |
14.5 km/l |
18 L (304 km) |
Tanque e autonomia |
24.5 L (355 km) |
3.7 L |
Reservatório de óleo |
4.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 13.499 |
Preço original sugerido |
U$ 4.999 |
R$ 132.812 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.079 |
213.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
86.9 Difícil |
50.8 Muito alta |
Complexidade Mecânica |
46.9 Alta |
142.3 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
247.8
Alto |
492 Grande
|
Porte |
281 Médio
|
350
|
Nível de popularidade |
186
|
280º
|
Posição no Ranking |
494º
|
7.5 Ruim |
Custo-Benefício |
12.2 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XVZ 1300 Royal Star (4WY1) |
Sua escolha |
Prefiro a FJ 1100 (36Y)
|
|
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 | |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |