![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
Similaridade![]() |
Brough Superior Anniversary Golden Dream - 2022 |
Dual Sport | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
tipo palheta, 1 válvula |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
6.7:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
30 hp a 8250 rpm | Potência | 102 hp a 9600 rpm |
157.89 cv/litro | Potência específica | 102.31 cv/litro |
2.25 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 8.9 kgf.m a 7300 rpm |
4.33 kg/hp | Relação peso/potência | 1.82 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla seção tubular em titânio |
Telescópica, 215 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior regulável, Ø 38 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco quádruplo, 230 mm, 2 pistões |
Tambor, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
2.75-21 | Pneu dianteiro | 120/70-18 |
4.10-18 | Pneu traseiro | 160/60-18 |
2120 mm | Comprimento | 2180 mm |
N/D | Altura | 1108 mm |
915 mm | Largura | 760 mm |
N/D | Entre-eixos | 1540 mm |
880 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
130 kg | Peso seco | 186 kg |
18 km/l | Consumo médio | N/D |
18 L (324 km) | Tanque e autonomia | N/D |
N/D | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
N/D | Preço sugerido em 1988 | U$ 110.000 |
N/D | Quanto custaria hoje | R$ 628.634 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 568º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |