|
Similaridade
|
|
|
Sport Racing |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
992 cm³ (94 mm x 71.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
997.6 cm³ (97 mm x 67.5 mm) |
Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Magneti Marelli Ø 45 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 57 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
11.8:1 |
85.5 hp a 7750 rpm |
Potência |
141 hp a 10000 rpm |
86.19 cv/litro |
Potência específica |
141.34 cv/litro |
9 kgf.m a 5750 rpm |
Torque |
10.3 kgf.m a 8000 rpm |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.31 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V 10 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Duplo disco a seco |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Quadro |
Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 133 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/90-17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-17 |
Pneu traseiro |
190/50-ZR17 |
N/D |
Comprimento |
2010 mm |
N/D |
Altura |
1120 mm |
N/D |
Largura |
735 mm |
1495 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
790 mm |
Altura do assento |
845 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
156 kg |
Peso seco |
185 kg |
N/D |
Consumo médio |
15.2 km/l |
17 L (0 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (274 km) |
3.6 L |
Reservatório de óleo |
3.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 16.999 |
Preço original sugerido |
U$ 17.999 |
R$ 142.011 |
Quanto custaria hoje |
R$ 138.489 |
145.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
167.1 Muito Difícil |
32.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
38.2 Alta |
180.9 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
293.7
Alto |
0 N/D
|
Porte |
231 Médio
|
156
|
Nível de popularidade |
226
|
558º
|
Posição no Ranking |
415º
|
8.1 Ruim |
Custo-Benefício |
8.4 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DB5 Mille |
Sua escolha |
Prefiro a RSV Mille R
|
|
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 | |
Dados atualizados em: 09/Feb/2021 |