|
Similaridade
|
|
|
Cafe Racer |
Categoria |
Cafe Racer |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
ar + óleo |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
961 cm³ (88 mm x 79 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11:1 |
Taxa de compressão |
10.1:1 |
102 hp a 9600 rpm |
Potência |
76.8 hp a 7250 rpm |
102.31 cv/litro |
Potência específica |
79.92 cv/litro |
8.9 kgf.m a 7300 rpm |
Torque |
8.2 kgf.m a 6300 rpm |
1.82 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.99 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Dupla seção tubular em titânio |
Quadro |
Berço duplo tubular em aço |
Hossack/Fior regulável, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor a gás regulável, 0 mm |
Disco quádruplo, 230 mm , 4 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 0 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm , 2 pistões +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-18 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
160/60-18 |
Pneu traseiro |
180/55-17 |
2180 mm |
Comprimento |
N/D |
1108 mm |
Altura |
N/D |
760 mm |
Largura |
N/D |
1540 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
820 mm |
Altura do assento |
810 mm |
N/D |
Vão livre |
N/D |
186 kg |
Peso seco |
230 kg |
N/D |
Consumo médio |
16.9 km/l |
N/D |
Tanque e autonomia |
15 L (254 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 111.000 |
Preço original sugerido |
U$ 21.484 |
R$ 670.968 |
Quanto custaria hoje |
R$ 115.690 |
924 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
115.2 Muito Difícil |
43.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
31.7 Média |
213.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
163.9 Médio |
253 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
153
|
Nível de popularidade |
27
|
562º
|
Posição no Ranking |
812º
|
1.5 Ruim |
Custo-Benefício |
10.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Anniversary Original |
Sua escolha |
Prefiro a Commando 961 Sport (MKII)
|
|
Dados atualizados em: 10/May/2023 | |
|