BMW S 1000 RR - 2013 |
Similaridade |
Honda CB 1100 (E) - 2014 |
Super Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1140 cm³ (73.5 mm x 67.2 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-K - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
193 hp a 13000 rpm | Potência | 84 hp a 7300 rpm |
193.19 cv/litro | Potência específica | 73.68 cv/litro |
11.4 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 9.48 kgf.m a 5000 rpm |
0.92 kg/hp | Relação peso/potência | 2.73 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 106 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 114 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 140/70-18 |
2056 mm | Comprimento | 2195 mm |
1138 mm | Altura | 1130 mm |
826 mm | Largura | 835 mm |
1422 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
820 mm | Altura do assento | 792 mm |
N/D | Vão livre | 125 mm |
178 kg | Peso seco | 229 kg |
16.9 km/l | Consumo médio | 16.9 km/l |
17.5 L (296 km) | Tanque e autonomia | 14.7 L (262 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
132.2 g/km | Emissão de CO² | 129.7 g/km |
U$ 15.050 | Preço sugerido em 2013 | U$ 10.399 |
R$ 108.351 | Quanto custaria hoje | R$ 73.151 |
169.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 99.9 |
49.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 43.6 Alta |
399.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 166.3 Médio |
248 Médio | Porte | 332 Grande |
591 XP | Nível de popularidade | 129 XP |
114º | Posição no Ranking | 626º |
11.1 Mediano | Custo-Benefício | 13.1 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |