BMW G 310 GS - 2019 |
Similaridade |
KTM 390 Duke - 2019 |
City Crossover | Categoria | City Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
313 cm³ (80 mm x 62.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 373.2 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Bosch BMS-E2 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch Ø 46 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.6:1 | Taxa de compressão | 12.6:1 |
34 hp a 9500 rpm | Potência | 44 hp a 9000 rpm |
108.63 cv/litro | Potência específica | 117.9 cv/litro |
2.86 kgf.m a 7500 rpm | Torque | 3.8 kgf.m a 7000 rpm |
4.68 kg/hp | Relação peso/potência | 3.39 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 8.4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 142 mm |
Monoamortecedor regulável, 180 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
2075 mm | Comprimento | N/D |
1230 mm | Altura | N/D |
880 mm | Largura | N/D |
1420 mm | Entre-eixos | 1357 mm |
836 mm | Altura do assento | 830 mm |
N/D | Vão livre | 185 mm |
159 kg | Peso seco | 149 kg |
30.1 km/l | Consumo médio | 30.1 km/l |
11 L (331 km) | Tanque e autonomia | 13.4 L (375 km) |
1.65 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.795 | Preço sugerido em 2019 | U$ 5.499 |
R$ 35.985 | Quanto custaria hoje | R$ 34.147 |
39 Moderado | Fator de aquisição | 32.1 Moderado |
36.6 Alta | Complexidade mecânica | 32.1 Alta |
142.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 164.8 Médio |
243 Médio | Porte | 0 N/D |
541 XP | Nível de popularidade | 517 XP |
137º | Posição no Ranking | 147º |
22.9 Bom | Custo-Benefício | 28.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Defeito nos pistões das pinças de freios podendo ocasionar travamento (recall modelos 2018-2020) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/May/2023 | Dados atualizados em: 05/Sep/2023 |