Kawasaki Ninja ZX-10R SE (HLF) - 2020 |
Similaridade |
Harley-Davidson VR 1000 - 1994 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (76 mm x 55 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 995.1 cm³ (98 mm x 66 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin TTK47 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Weber - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
203 hp a 13500 rpm | Potência | 150 hp a 10000 rpm |
203.41 cv/litro | Potência específica | 150.74 cv/litro |
11.7 kgf.m a 11200 rpm | Torque | 13.8 kgf.m a 9000 rpm |
0.93 kg/hp | Relação peso/potência | 1.07 kg/hp |
12 V 8.6 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | CDI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 175 mm |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 82 mm |
Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 292 mm, 6 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-ZR17 (58W) | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 (75W) | Pneu traseiro | 170/70-ZR17 |
2085 mm | Comprimento | N/D |
1145 mm | Altura | N/D |
740 mm | Largura | N/D |
1440 mm | Entre-eixos | N/D |
835 mm | Altura do assento | N/D |
145 mm | Vão livre | N/D |
189 kg | Peso seco | 161 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
4.4 L | Reservatório de óleo | 2.75 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.899 | Preço sugerido em 2020 | U$ 49.490 |
R$ 132.374 | Quanto custaria hoje | R$ 511.406 |
233 Muito Difícil | Fator de aquisição | 608.1 |
55.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 37.3 Alta |
419.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 315.8 Alto |
243 Médio | Porte | 0 N/D |
326 XP | Nível de popularidade | 394 XP |
317º | Posição no Ranking | 248º |
7.4 Ruim | Custo-Benefício | 2.7 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |