Harley-Davidson Softail Low Rider 107 FXLR - 2019 |
Similaridade![]() |
Victory High-Ball - 2016 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1744 cm³ (100 mm x 111.1 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1731 cm³ (101 mm x 108 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Dual Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
86 hp a 5020 rpm | Potência | 97 hp a 5000 rpm |
49.31 cv/litro | Potência específica | 56.04 cv/litro |
15.2 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.2 kgf.m a 4000 rpm |
3.34 kg/hp | Relação peso/potência | 3.13 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 129.5 mm |
Monoamortecedor regulável, 86 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76.2 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
110-90-B19 62H | Pneu dianteiro | 130/90-B16 67H |
180/70-B16 77H | Pneu traseiro | 140/90-B16 77H |
2355 mm | Comprimento | 2372 mm |
1155 mm | Altura | N/D |
965 mm | Largura | N/D |
1630 mm | Entre-eixos | 1646 mm |
665 mm | Altura do assento | 635 mm |
130 mm | Vão livre | 119 mm |
287 kg | Peso seco | 304 kg |
20 km/l | Consumo médio | N/D |
18.9 L (378 km) | Tanque e autonomia | 17 L (0 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.74 L |
128 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.049 | Preço sugerido em 2019 | U$ 13.349 |
R$ 93.450 | Quanto custaria hoje | R$ 89.499 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
194º ![]() |
Posição no Ranking | 246º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 21/Jun/2023 |