Husqvarna SMR 511 - 2012 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
Sport Supermotard | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
477.5 cm³ (101 mm x 59.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin Ø 46 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
44.5 hp a 8000 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
93.19 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
3.97 kgf.m a 6300 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
2.65 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em cromo-molibdênio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 258 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 282 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco simples, 320 mm, | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150-60-17 | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2170 mm | Comprimento | 2190 mm |
1210 mm | Altura | 1360 mm |
820 mm | Largura | 840 mm |
1460 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
915 mm | Altura do assento | 800 mm |
280 mm | Vão livre | 220 mm |
118 kg | Peso seco | 180 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
8.5 L (131 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
1.15 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.999 |
R$ 66.272 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
697º ![]() |
Posição no Ranking | 22º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 08/Nov/2022 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |