A SRM 511 foi inserida no mercado a partir de 2011, equipada com o motor proveniente da BMW G 450 X, mas com ajustes na ECU e taxa de compressão. Tem suspensões Marzocchi/Sachs, freios Brembo e escapamento em tit&acurc;nio.
Categoria | Sport Supermotard | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 477.5 cm³ (101 mm x 59.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 46 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 12:1 | |
Potência | 44.5 hp a 8000 rpm | |
Potência específica | 93.19 cv/litro | |
Torque | 3.97 kgf.m a 6300 rpm | |
Relação peso/potência | 2.65 kg/hp | |
Bateria | 12 V 6 Ah | |
Ignição | TCI | |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo em cromo-molibdênio | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 50 mm, 258 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 282 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, | |
Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, | |
Pneu dianteiro | 120/70-17 | |
Pneu traseiro | 150-60-17 | |
Comprimento | 2170 mm | |
Altura | 1210 mm | |
Largura | 820 mm | |
Entre-eixos | 1460 mm | |
Altura do assento | 915 mm | |
Vão livre | 280 mm | |
Peso seco | 118 kg | |
Consumo médio | 15.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 8.5 L (131 km) | |
Reservatório de óleo | 1.15 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2012 | U$ 8.999 | |
Quanto custaria hoje | R$ 66.272 | |
Fator de aquisição | 58.9 Difícil | |
Complexidade mecânica | 28.6 Média | |
Aproveitamento mecânico | 141.4 Médio | |
Porte | 192 Compacto | |
Nível de popularidade | 80 XP | |
Posição no Ranking | 700º | |
Custo-Benefício | 10 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 08/Nov/2022 |