Yamaha YZF R1 M (2KS3) - 2015 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R SE (HLF) - 2020 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI YCC-T YCC-I - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK47 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
200 hp a 13500 rpm | Potência | 203 hp a 13500 rpm |
200.4 cv/litro | Potência específica | 203.41 cv/litro |
11.5 kgf.m a 11500 rpm | Torque | 11.7 kgf.m a 11200 rpm |
0.91 kg/hp | Relação peso/potência | 0.93 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Controle Eletrônico de Estabilidade Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Deltabox em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119.4 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 119.4 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 104 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 (58W) |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 (75W) |
2055 mm | Comprimento | 2085 mm |
1151 mm | Altura | 1145 mm |
691 mm | Largura | 740 mm |
1404 mm | Entre-eixos | 1440 mm |
861 mm | Altura do assento | 835 mm |
240 mm | Vão livre | 145 mm |
182 kg | Peso seco | 189 kg |
13.1 km/l | Consumo médio | 13.1 km/l |
17 L (223 km) | Tanque e autonomia | 17 L (274 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 4.4 L |
168 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 21.990 | Preço sugerido em 2015 | U$ 21.899 |
R$ 151.061 | Quanto custaria hoje | R$ 132.374 |
271.2 Muito Difícil | Fator de aquisição | 233 |
56.6 Muito alta | Complexidade mecânica | 55.6 Muito alta |
413.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 419.8 Alto |
223 Médio | Porte | 243 Médio |
403 XP | Nível de popularidade | 326 XP |
241º | Posição no Ranking | 319º |
6.5 Ruim | Custo-Benefício | 7.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |