Indian Scout Sixty - 2019 |
Similaridade |
Yamaha XV 950 R Bolt R-Spec (2DX1) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
999 cm³ (93 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 942 cm³ (85 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 54 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI ACW35 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
78 hp a 7200 rpm | Potência | 52 hp a 5500 rpm |
78.08 cv/litro | Potência específica | 55.2 cv/litro |
9 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 8.1 kgf.m a 3000 rpm |
3.1 kg/hp | Relação peso/potência | 4.58 kg/hp |
12 V 13 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Backbone em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão |
130/90-16 72H | Pneu dianteiro | 100/90-19 57H |
150/80-16 71H | Pneu traseiro | 150/80-B16 71H |
2311 mm | Comprimento | 2291 mm |
1207 mm | Altura | 1120 mm |
880 mm | Largura | 945 mm |
1562 mm | Entre-eixos | 1570 mm |
673 mm | Altura do assento | 691 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
242 kg | Peso seco | 238 kg |
21 km/l | Consumo médio | 21 km/l |
12.5 L (263 km) | Tanque e autonomia | 13 L (282 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 4.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 9.249 | Preço sugerido em 2019 | U$ 8.290 |
R$ 57.434 | Quanto custaria hoje | R$ 58.316 |
61.8 Difícil | Fator de aquisição | 55.5 Difícil |
34.9 Alta | Complexidade mecânica | 31 Média |
164.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 112.5 Médio |
331 Grande | Porte | 356 Grande |
143 XP | Nível de popularidade | 320 XP |
600º | Posição no Ranking | 326º |
19.6 Mediano | Custo-Benefício | 21 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |