A Scout na variante Sixty estreou em 2016, como uma versão menor e mais barata da linha Scout. Seu motor tem o diâmetro de cilindro reduzido de 99 para 93 milímetros, resultando numa diminuição de 1133 cm³ para 999 cm³ na capacidade volumétrica do motor.
Categoria | Cruiser Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (93 mm x 73.6 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Ø 54 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11:1 | |
Potência | 78 hp a 7200 rpm | |
Potência específica | 78.08 cv/litro | |
Torque | 9 kgf.m a 5800 rpm | |
Relação peso/potência | 3.1 kg/hp | |
Bateria | 12 V 13 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 6 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Backbone em alumínio | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 76 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 1 pistão +ABS | |
Pneu dianteiro | 130/90-16 72H | |
Pneu traseiro | 150/80-16 71H | |
Comprimento | 2311 mm | |
Altura | 1207 mm | |
Largura | 880 mm | |
Entre-eixos | 1562 mm | |
Altura do assento | 673 mm | |
Vão livre | 135 mm | |
Peso seco | 242 kg | |
Consumo médio | 21 km/l | |
Tanque e autonomia | 12.5 L (263 km) | |
Reservatório de óleo | 3.8 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2019 | U$ 9.249 | |
Quanto custaria hoje | R$ 57.434 | |
Fator de aquisição | 61.8 Difícil | |
Complexidade mecânica | 34.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 164.2 Médio | |
Porte | 331 Grande | |
Nível de popularidade | 144 XP | |
Posição no Ranking | 596º | |
Custo-Benefício | 19.6 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |