MV Agusta Rush 1000 2022 |
Similaridade |
Aprilia Tuono V4 1100 Factory 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1077 cm³ (81 mm x 52.3 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli Mikuni Eldor Nemo 2.1 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Webber-Marelli Ø 48 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 175 hp a 11000 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 162.49 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 12.3 kgf.m a 9000 rpm |
0.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.05 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 330 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 |
2080 mm | Comprimento | 2065 mm |
N/D | Altura | N/D |
805 mm | Largura | N/D |
1415 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
845 mm | Altura do assento | 825 mm |
141 mm | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 184 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 12.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 18.5 L (235 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4 L |
158 g/km | Emissão de CO² | 183 g/km |
U$ 42.800 | Preço original sugerido | U$ 17.499 |
R$ 237.536 | Quanto custaria hoje | R$ 108.664 |
427.9 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 189.9 Muito Difícil |
56.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 55.2 Muito alta |
430.1 Alto | Aproveitamento Mecânico | 351.3 Alto |
263 Médio | Porte | 0 N/D |
214 | Nível de popularidade | 266 |
456º | Posição no Ranking | 377º |
3.9 Ruim | Custo-Benefício | 8.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Rush 1000 | Sua escolha | Prefiro a Tuono V4 1100 Factory |
Dados atualizados em: 12/Aug/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |