MV Agusta Rush 1000 - 2022 |
Similaridade |
Bimota Tesi 3D - 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1078 cm³ (98 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli Mikuni Eldor Nemo 2.1 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota by Athena - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 100 hp a 7750 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 92.76 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5250 rpm |
0.89 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Estampado em chapas em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 115 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2080 mm | Comprimento | 2100 mm |
N/D | Altura | 1120 mm |
805 mm | Largura | 700 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
845 mm | Altura do assento | 780 mm |
141 mm | Vão livre | N/D |
186 kg | Peso seco | 170 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
158 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 42.800 | Preço sugerido em 2022 | U$ 42.500 |
R$ 244.596 | Quanto custaria hoje | R$ 270.923 |
440.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 304 |
56.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 35.2 Alta |
430.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 202.8 Alto |
263 Médio | Porte | 195 Compacto |
224 XP | Nível de popularidade | 278 XP |
449º | Posição no Ranking | 370º |
3.8 Ruim | Custo-Benefício | 5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Aug/2023 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |