MV Agusta Rush 1000 - 2022 |
Similaridade |
MV Agusta Brutale 1000 RR Serie Oro - 2019 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Magneti-Marelli Mikuni Eldor Nemo 2.1 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Eldor-Mikuni MVICS 8X - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.4:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
208 hp a 13000 rpm | Potência | 208 hp a 13450 rpm |
208.42 cv/litro | Potência específica | 208.42 cv/litro |
11.9 kgf.m a 11000 rpm | Torque | 11.8 kgf.m a 11000 rpm |
0.89 kg/hp | Relação peso/potência | 0.89 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 4 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2080 mm | Comprimento | 2080 mm |
N/D | Altura | N/D |
805 mm | Largura | 805 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
845 mm | Altura do assento | N/D |
141 mm | Vão livre | 141 mm |
186 kg | Peso seco | 186 kg |
14.7 km/l | Consumo médio | 14.7 km/l |
16 L (235 km) | Tanque e autonomia | 16 L (238 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
158 g/km | Emissão de CO² | 155.4 g/km |
U$ 42.800 | Preço sugerido em 2022 | U$ 50.100 |
R$ 244.596 | Quanto custaria hoje | R$ 311.107 |
440.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 557.8 |
56.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 56.4 Muito alta |
430.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 430 Alto |
263 Médio | Porte | 0 N/D |
222 XP | Nível de popularidade | 168 XP |
452º | Posição no Ranking | 557º |
3.8 Ruim | Custo-Benefício | 2.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 12/Aug/2023 |