|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
373.3 cm³ (89 mm x 60 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
EFI Bosch Ø 46 mm
- Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12:1 |
Taxa de compressão |
10.8:1 |
40 hp a 8800 rpm |
Potência |
72.1 hp a 8500 rpm |
107.15 cv/litro |
Potência específica |
111.09 cv/litro |
3.6 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
6.7 kgf.m a 7000 rpm |
4.48 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.41 kg/hp |
12 V 8 Ah |
Bateria |
12V 10Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Perimetral em aço |
Quadro |
Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
110/70-R17 |
Pneu dianteiro |
120/70-17 |
150/60-R17 |
Pneu traseiro |
160/60-17 |
2156 mm |
Comprimento |
2100 mm |
1243 mm |
Altura |
1100 mm |
863 mm |
Largura |
760 mm |
1453 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
800 mm |
Altura do assento |
785 mm |
157 mm |
Vão livre |
140 mm |
179 kg |
Peso seco |
174 kg |
26.5 km/l |
Consumo médio |
20.2 km/l |
13 L (345 km) |
Tanque e autonomia |
15.5 L (313 km) |
1.7 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.900 |
Preço original sugerido |
U$ 6.370 |
R$ 26.386 |
Quanto custaria hoje |
R$ 45.860 |
23.8 Moderado
|
Fator de Aquisição |
50.5 Difícil |
31.4 Média |
Complexidade Mecânica |
35.9 Alta |
148.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
189.6
Alto |
266 Médio
|
Porte |
218 Médio
|
845
|
Nível de popularidade |
669
|
25º
|
Posição no Ranking |
57º
|
56.4 Excelente |
Custo-Benefício |
24.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Dominar 400 (BS6) |
Sua escolha |
Prefiro a ER-6 N (ECF)
|
|
Dados atualizados em: 02/Jul/2024 | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |