![]() Bimota BBI Supermono - 1994
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Similaridade![]() |
Hyosung Comet GT 650 RC - 2019 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
652 cm³ (100 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
48 hp a 6500 rpm | Potência | 73.7 hp a 9000 rpm |
73.62 cv/litro | Potência específica | 113.91 cv/litro |
5.9 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 6.2 kgf.m a 7500 rpm |
3.02 kg/hp | Relação peso/potência | 2.67 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160-60-17 |
N/D | Comprimento | 2095 mm |
N/D | Altura | 1135 mm |
N/D | Largura | 700 mm |
N/D | Entre-eixos | 1445 mm |
N/D | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
145 kg | Peso seco | 197 kg |
N/D | Consumo médio | 0 km/l |
16 L (0 km) | Tanque e autonomia | 17 L (306 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.975 | Preço original sugerido | U$ 6.099 |
R$ 113.410 | Quanto custaria hoje | R$ 37.873 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
506º ![]() |
Posição no Ranking | 444º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
Melhor utilização |
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Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água | Defeitos Prováveis | Sem dados |