Kawasaki Ninja ZX-6R (636GLF) 2020 |
Similaridade |
Suzuki GSX-R 750 (L8) 2018 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
636 cm³ (66 mm x 43.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (70 mm x 48.7 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.9:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
131 hp a 13500 rpm | Potência | 150 hp a 13200 rpm |
205.97 cv/litro | Potência específica | 200.27 cv/litro |
7.2 kgf.m a 11500 rpm | Torque | 8.8 kgf.m a 11200 rpm |
1.36 kg/hp | Relação peso/potência | 1.15 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 151 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 58W |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55 ZR-17 73W |
2025 mm | Comprimento | 2030 mm |
1110 mm | Altura | 1135 mm |
710 mm | Largura | 710 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
830 mm | Altura do assento | 810 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
178 kg | Peso seco | 172 kg |
23.2 km/l | Consumo médio | 22.9 km/l |
17 L (394 km) | Tanque e autonomia | 17 L (389 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 10.999 | Preço original sugerido | U$ 12.399 |
R$ 64.672 | Quanto custaria hoje | R$ 76.994 |
102 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 118.5 Muito Difícil |
50.6 Muito alta | Complexidade Mecânica | 49.2 Muito alta |
345.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 360.4 Alto |
212 Médio | Porte | 201 Médio |
333 | Nível de popularidade | 477 |
306º | Posição no Ranking | 166º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 13 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Ninja ZX-6R (636GLF) | Sua escolha | Prefiro a GSX-R 750 (L8) |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |