KTM 200 Duke - 2020 |
Similaridade |
TVS Apache RTR 200 4V Race Edition 2.0 - 2019 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
199.5 cm³ (72 mm x 49 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 197 cm³ (66 mm x 57.8 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch EMS Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
26 hp a 10000 rpm | Potência | 20.8 hp a 9000 rpm |
130.33 cv/litro | Potência específica | 105.58 cv/litro |
2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.76 kgf.m a 7250 rpm |
5.38 kg/hp | Relação peso/potência | 6.59 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável |
Monoamortecedor regulável, 127 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 90/90-17 49P |
150/60-ZR17 | Pneu traseiro | 130/70 R17 62P |
N/D | Comprimento | 2050 mm |
N/D | Altura | 1050 mm |
N/D | Largura | 790 mm |
1356 mm | Entre-eixos | 1353 mm |
802 mm | Altura do assento | 800 mm |
N/D | Vão livre | 180 mm |
140 kg | Peso seco | 137 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.25 L (390 km) | Tanque e autonomia | 12 L (444 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2020 | U$ 4.387 |
R$ 24.173 | Quanto custaria hoje | R$ 27.242 |
20.6 Moderado | Fator de aquisição | 20.4 Moderado |
30.6 Média | Complexidade mecânica | 27.8 Média |
155.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 123.6 Médio |
0 N/D | Porte | 177 Compacto |
288 XP | Nível de popularidade | 86 XP |
360º | Posição no Ranking | 691º |
26.3 Bom | Custo-Benefício | 17 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |